Bugigangas RUCA

Pois é o Bugigangas já abriu!! Este blog é dedicado a tudo aquilo que eu e o meu namorado (às vezes) fazemos nos tempos livres. Normalmente aquilo que aqui apresentarei serão peças de bijuteria da minha autoria. Este blog serve para divulgar o meu trabalho nesta área e trocar impressões com aqueles que se interessam pelo pequeno mundo da bijuteria ou queiram receber qualquer peça. Deste já deixo o meu obrigada por se interessarem pelo meu trabalho. Se necessitarem algum tipo de informações é só enviarem mail para rumasima77@gmail.com

Rute e Carlos.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Colar16



Colar Curto em cinzento com peças em madrepérola e fio de aço

6 Bugigangas

1 comentário:

Anónimo disse...

OBRIGADO,pelas tuas simpaticas palavras sobre o meu trabalho.também gosto muito do que fazes PARABÈNS.